Núcleo dos Técnicos Judiciários terá reunião virtual no dia 16 de fevereiro

O Sindiquinze realizará no próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, uma reunião virtual do Núcleo dos Técnicos Judiciários para discutir a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7338/DF da Associação Nacional de Analistas (Anajus). O advogado Daniel Hilário, do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, que assessora o sindicato, participará da reunião.

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

O link de acesso será enviado por e-mail a todos os técnicos associados inscritos até às 18h do dia da reunião.

Após a inscrição, cada inscrito receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como ingressar na reunião.

REGRAS

Somente participarão da reunião os associados e associadas inscritos.

Ao ingressar na sala de espera da reunião, o participante deve estar com o nome no perfil do Zoom.

Os microfones estarão todos desligados e serão abertos 3 (três) minutos de fala a cada participante inscrito, sendo garantida uma reinscrição.

Reunião Virtual do Núcleo dos Técnicos Judiciários
Quinta-feira – 16 de fevereiro