Sindiquinze realizará dia 2 de março assembleia virtual para deliberar sobre paralisação em 08/03

O Sindiquinze realizará na próxima quinta-feira, dia 2 de março, uma Assembleia Geral Extraordinária virtual para deliberação de um dia de paralisação em 08/03 contra o Provimento GP-CR 05/2022 e a Ordem de Serviço CR 03/2023 do TRT-15.

A assembleia está marcada para às 19h (primeira chamada) e 19h30 (segunda chamada), e será feita de forma totalmente virtual, pela plataforma Zoom, conforme edital abaixo. Estarão aptos a votar todos os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Para participar da assembleia e receber o link do Zoom clique AQUI.

Confira AQUI o Provimento GP-CR 05/2022 e AQUI a Ordem de Serviço CR 03/2023.

Leia o edital abaixo e participe!

Por Antonio Pecht Jr.