Sindiquinze realiza reunião com Secretários de Audiência no dia 4 de abril

O Sindiquinze realiza, no dia 4 de abril, reunião virtual com os Secretários de Audiência do TRT-15. O objetivo é debater a atual situação desse segmento que tem sofrido com sobrecarga e horário excessivo de trabalho.

A reunião acontece a partir das 19 horas, via plataforma Zoom.

Para receber o link de acesso à sala, o servidor sindicalizado deve efetuar a inscrição para a participação na reunião, através do preenchimento do formulário disponibilizado AQUI.

O Sindiquinze conclama todos os secretários de audiência para estarem nesta importante reunião que debaterá os rumos da atuação em favor do segmento.

Participe!

Reunião com os Secretários de Audiência do TRT-15

Data: 4 de abril (terça-feira)
Horário: às 19 horas
Via plataforma Zoom
Clique Aqui e se inscreva para a reunião!