Sindiquinze convoca servidores para Assembleia Geral presencial no dia 12 de abril

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realiza, na quarta-feira, 12 de abril, Assembleia Geral Extraordinária. Segundo o Edital de Convocação disponibilizado abaixo, os servidores se reunirão a partir das 10 horas (em primeira chamada) e 10:30h (segunda convocação), na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas.

Na oportunidade, os participantes terão informes sobre a paralisação das atividades aprovada para a mesma data, bem como irão tratar sobre os encaminhamentos das próximas deliberações.

De acordo com o presidente Ivan Bagini, após o repasse das informações e possíveis deliberações, os presentes seguirão para a frente da sede do TRT-15, na Rua Barão de Jaguara, para a realização do ato pela recomposição do quadro e melhores condições de trabalho para a categoria.

O Sindiquinze convoca todos os servidores da 15ª Região a se unirem contra a precarização e estarem em Campinas no dia 12 de abril para a mobilização! Participe!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

500total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =