Filiado do Sindiquinze tem desconto em refeições no Thimma’s Restaurante em Campinas

postado em: CONVÊNIOS, NOTÍCIAS | 0

Os servidores filiados ao Sindiquinze têm 5% de desconto nas refeições do Thimma’s Restaurante.

Localizado no centro de Campinas, o local oferece pratos executivos e serviço de buffet com mais de 60 opções entre churrasco, saladas, pratos quentes, sushibar e sobremesas, que podem ser consumidos no sistema self-service ou à vontade por um valor fixo.

Para ter direito ao desconto, basta apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato, disponível em nosso aplicativo, no momento em que for pagar o consumo.

O Thimma’s Restaurante fica na Rua Dr. César Bierrembach nº 64. O local funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h.

Mais informações podem ser obtidas em www.thimmasrestaurante.com.br.