Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze inicia campanha “Inverno da Solidariedade” para a aquisição de agasalhos e cobertores para quem tem frio

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

Com a previsão da chegada de frio intenso nos próximos dias, o Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze inicia, a partir desta terça-feira (18), a campanha “Inverno da Solidariedade” para a aquisição de agasalhos e cobertores para quem tem frio.

Em 2022, mais de 400 cobertores e dezenas de agasalhos foram adquiridos com a contribuição recebida pelo sindicato, que foram doados para entidades sem fins lucrativos que atuam na ajuda a pessoas de rua e famílias carentes.

E neste ano, o objetivo é obter uma quantidade maior em doações para que mais pessoas sejam contempladas com os cobertores e agasalhos.

As pessoas que desejarem contribuir com a compra dos cobertores pelo Sindiquinze, podem colaborar com qualquer quantia financeira, através da Vakinha Online da campanha “Inverno da Solidariedade” CLICANDO AQUI ou via PIX no e-mail 3669308@vakinha.com.br.

A doação de agasalhos e cobertores também é muito bem-vinda e pode ser feita diretamente na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino, 594, centro de Campinas. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

O Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze conclama todos os servidores e demais interessados a integrarem a campanha “Inverno da Solidariedade” na aquisição de agasalhos e cobertores para quem tem frio!

O prazo para recebimento das doações termina no dia 31 de maio.

CLIQUE AQUI e doe! Sua contribuição fará a diferença na vida de alguém que necessita!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

815total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 2 =