Feira neste sábado em Barão Geraldo terá venda dos produtos confeccionados pelo Agulhas Solidárias do Sindiquinze

O Projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze participa, neste sábado (03), de uma Feira Livre que acontece no Espaço Agroecológico de Barão Geraldo.

O espaço serve como uma loja de alimentos livres de agrotóxicos produzidos por famílias assentadas da região e outros produtos de cooperativas e projetos sociais.

Na ocasião, as voluntárias do Agulhas Solidárias irão expor e vender as peças confeccionadas nos encontros semanais ocorridos no sindicato, como roupas de bebês, manta para sofás, bolsas, gorros, cachecóis, lutas e meias.

A feira acontece das 10h às 17h com a possibilidade de almoço no local, das 12h às 14:30h. O cardápio deste sábado será feijoada, com opção vegana.

Toda a renda obtida na banca do Agulhas Solidárias será revertida em doações para a campanha Inverno Solidário do Sindiquinze.

Tenha um sábado diferente com sua família! Prestigie a Feira Livre do Espaço Agroecológico, adquira produtos de qualidade e saudáveis e ainda ajude o Sindiquinze a fortalecer a campanha em ajuda aos que têm frio neste inverno.

O espaço fica na Rua Agostinho Pattaro nº 145, em Barão Geraldo, Campinas.