Feira neste sábado em Barão Geraldo terá venda dos produtos confeccionados pelo Agulhas Solidárias do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze participa, neste sábado (03), de uma Feira Livre que acontece no Espaço Agroecológico de Barão Geraldo.

O espaço serve como uma loja de alimentos livres de agrotóxicos produzidos por famílias assentadas da região e outros produtos de cooperativas e projetos sociais.

Na ocasião, as voluntárias do Agulhas Solidárias irão expor e vender as peças confeccionadas nos encontros semanais ocorridos no sindicato, como roupas de bebês, manta para sofás, bolsas, gorros, cachecóis, lutas e meias.

A feira acontece das 10h às 17h com a possibilidade de almoço no local, das 12h às 14:30h. O cardápio deste sábado será feijoada, com opção vegana.

Toda a renda obtida na banca do Agulhas Solidárias será revertida em doações para a campanha Inverno Solidário do Sindiquinze.

Tenha um sábado diferente com sua família! Prestigie a Feira Livre do Espaço Agroecológico, adquira produtos de qualidade e saudáveis e ainda ajude o Sindiquinze a fortalecer a campanha em ajuda aos que têm frio neste inverno.

O espaço fica na Rua Agostinho Pattaro nº 145, em Barão Geraldo, Campinas.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

823total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 16 =