Fenajufe convoca I Encontro Nacional LGBTQIAPN+

A Fenajufe publicou, na última quarta-feira (07), a convocação para o I Encontro Nacional LGBTQIAPN+. A realização do evento é uma deliberação do último Congresso da categoria (11º Congrejufe), ocorrido em abril de 2022.

O debate por respeito e igualdade de direitos à diversidade de gênero sempre esteve presente nas bandeiras de luta da Federação, mas esta será a primeira vez que reunirá representantes dos sindicatos de base para discutir realidades e desafios de cada segmento desta população.

Em formato híbrido, o evento que visa oportunizar mais participações ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho.O link será disponibilizado posteriormente após as inscrições. Cada sindicato poderá eleger até dois representantes titulares e dois suplentes para cada ramo da Justiça, procurando garantir a diversidade LGBTQIAPN+.

A Fenajufe ressalta que o encontro é aberto para participação de todas, todos e todes independente de orientação sexual.

O Sindiquinze fará reunião para a indicação dos dois representantes que estarão no evento da Fenajufe no mês de julho.

A programação será divulgada posteriormente.

Fonte: Fenajufe, editado por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!