Assembleia híbrida no dia 1º de julho elege delegação do Sindiquinze para a XXIII Plenária Nacional da Fenajufe em Belém

O Sindiquinze realiza, no sábado (1º de julho), Assembleia Geral Extraordinária híbrida para a eleição dos delegados e observadores que irão representar o sindicato na XXIII Plenária Nacional da Fenajufe.

O evento da Federação Nacional acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém (PA), e irá debater as principais pautas dos servidores do Judiciário Federal da União, entre elas, a reestruturação das carreiras, plano de lutas e os desafios da atualidade e a situação das servidoras e dos servidores públicos do Brasil.

Segundo o Edital de Convocação publicado abaixo, a AGE do Sindiquinze acontece às 13:30h em primeira chamada e 14 horas (segunda convocação), presencialmente na sede do sindicato à Rua Dr Quirino nº 594 – centro de Campinas/SP, e virtualmente pela plataforma Zoom.

Para a participação, tanto presencial como remota, é necessário efetuar a inscrição prévia por meio de cada link disponibilizado.

O Sindiquinze conclama todos os servidores sindicalizados à participação nesta importante assembleia que irá definir a delegação que estará presente na Plenária da Fenajufe em novembro!

Clique Aqui e se inscreva para participar PRESENCIALMENTE

Clique Aqui para receber o link da sala VIRTUAL

O prazo de inscrição termina na próxima sexta-feira (30).

2 Responses

1. Marcello R. Koch

Boa tarde a todos companheiros do Sindiquinze!

Desde já me candidato como delegado da “XXIII Plenária Nacional da Fenajufe”, pois a questão é muito importante e sensível porque se trata do Plano de Carreira da nossa categoria.

Enfim, se querem alguém que represente os nossos servidores e lute para que aprovemos nessa plenária proposta(s) que sejam razoáveis e que se adequem ao teto orçamentário da União, eis-me aqui!!!

2. Ricardo de Oliveira

Desde 2015 o CNJ tem se posicionado a favor de uma Gratificação para quem está lotado na Secretaria de Tecnologia da Informação. Está em aberto detalhes, seja com relação a valores, seja critérios para recebê-la. Fato é que essa proposta está vindo “de cima para baixo”, ganhando força a cada ano, e seria espantoso se a Plenária da Fenajufe se mostrar contra essa Gratificação. Mesmo que isso não impeça a criação dessa Gratificação, no mínimo será constrangedor para os Ministros que a apóiam, e um soco na boca do estõmago de todos nós que somos da TI. Enfim, precisamos levar representantes da TI de todo o país para defender essa nossa proposta na Plenária e estamos nos mobilizando para isso aqui no TRT15.

Criamos há meses um Núcleo da TI, com o apoio da atual Diretoria do Sindiquinze.

Contamos com a compreensão e apoio de todos, em especial de quem é da TI: inscrevam-se para a Assembléia!