Assembleia híbrida no dia 1º de julho elege delegação do Sindiquinze para a XXIII Plenária Nacional da Fenajufe em Belém

postado em: NOTÍCIAS | 2

O Sindiquinze realiza, no sábado (1º de julho), Assembleia Geral Extraordinária híbrida para a eleição dos delegados e observadores que irão representar o sindicato na XXIII Plenária Nacional da Fenajufe.

O evento da Federação Nacional acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém (PA), e irá debater as principais pautas dos servidores do Judiciário Federal da União, entre elas, a reestruturação das carreiras, plano de lutas e os desafios da atualidade e a situação das servidoras e dos servidores públicos do Brasil.

Segundo o Edital de Convocação publicado abaixo, a AGE do Sindiquinze acontece às 13:30h em primeira chamada e 14 horas (segunda convocação), presencialmente na sede do sindicato à Rua Dr Quirino nº 594 – centro de Campinas/SP, e virtualmente pela plataforma Zoom.

Para a participação, tanto presencial como remota, é necessário efetuar a inscrição prévia por meio de cada link disponibilizado.

 

O Sindiquinze conclama todos os servidores sindicalizados à participação nesta importante assembleia que irá definir a delegação que estará presente na Plenária da Fenajufe em novembro!

Clique Aqui e se inscreva para participar PRESENCIALMENTE

Clique Aqui para receber o link da sala VIRTUAL

O prazo de inscrição termina na próxima sexta-feira (30).

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

714total visits,1visits today

2 Responses

  1. Marcello R. Koch

    Boa tarde a todos companheiros do Sindiquinze!

    Desde já me candidato como delegado da “XXIII Plenária Nacional da Fenajufe”, pois a questão é muito importante e sensível porque se trata do Plano de Carreira da nossa categoria.

    Enfim, se querem alguém que represente os nossos servidores e lute para que aprovemos nessa plenária proposta(s) que sejam razoáveis e que se adequem ao teto orçamentário da União, eis-me aqui!!!

  2. Ricardo de Oliveira

    Desde 2015 o CNJ tem se posicionado a favor de uma Gratificação para quem está lotado na Secretaria de Tecnologia da Informação. Está em aberto detalhes, seja com relação a valores, seja critérios para recebê-la. Fato é que essa proposta está vindo “de cima para baixo”, ganhando força a cada ano, e seria espantoso se a Plenária da Fenajufe se mostrar contra essa Gratificação. Mesmo que isso não impeça a criação dessa Gratificação, no mínimo será constrangedor para os Ministros que a apóiam, e um soco na boca do estõmago de todos nós que somos da TI. Enfim, precisamos levar representantes da TI de todo o país para defender essa nossa proposta na Plenária e estamos nos mobilizando para isso aqui no TRT15.

    Criamos há meses um Núcleo da TI, com o apoio da atual Diretoria do Sindiquinze.

    Contamos com a compreensão e apoio de todos, em especial de quem é da TI: inscrevam-se para a Assembléia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =