Núcleo dos Aposentados e Pensionistas promove reunião em Campinas na próxima terça-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realiza, na próxima terça-feira (27), a reunião do mês de junho com os servidores filiados e as servidoras filiadas aposentados.

O encontro acontece a partir das 15 horas, na sede do sindicato, em Campinas. Entre os itens a serem debatidos, o Núcleo irá repassar informes sobre a tradicional Festa da Tainha, que acontece no final de julho na Colônia do Sindiquinze, em Caraguatatuba.

Além disso, o aposentado Wagner Gottardo fará uma exposição sobre as Civilizações pré-colombianas, com destaque para o TEOTIHUACÁN, conhecido como o lugar onde os homens se transformam em deuses.

Como acontece todos os meses, a reunião do NAPS também irá comemorar os aniversários do mês entre os participantes. Participe!

Reunião do NAPS
Terça-feira (27/06), às 15 horas
Na sede do Sindiquinze: Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.