Sindiquinze segue para o 1º Encontro LGBT+ da Fenajufe

O Sindiquinze, representado pelo diretor Joaquim Castrillon e pela sindicalizada Liliam Maria de Camargo, segue para Brasília para participar do 1º Encontro LGBT+ promovido pela Fenajufe.

Além deles, o assessor parlamentar do sindicato, Alexandre Marques, também estará presente no evento que acontece em formato híbrido neste sábado (08) e domingo (09).

A realização do 1º Encontro LGBT+ da Federação Nacional é uma deliberação do 11º Congrejufe, ocorrido em abril de 2022.

Temas como as políticas afirmativas e garantias de direitos à pessoa LGBT+ e uma roda de conversa sobre a realidade LGBT+ no Mundo do Trabalho fazem parte da programação do evento.

No domingo, os representantes dos sindicatos de base da Fenajufe participam da Parada do Orgulho LGBT+ de Brasília, na Esplanada dos Ministérios.

Confira AQUI a programação do Encontro divulgada pela Federação