Sindiquinze elege delegação para a XXIII Plenária da Fenajufe em Belém

O Sindiquinze realizou, no último sábado (1º), Assembleia Geral Extraordinária para a eleição dos delegados e observadores que representarão o sindicato na XXIII Plenária Nacional da Fenajufe, marcada para acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém (PA).

Realizada em formato híbrido (presencial e virtual), a Assembleia do sindicato reuniu mais de 150 pessoas para a escolha dos representantes. Na abertura, a diretora do Sindiquinze e coordenadora da Federação Sandra Cristina Dias destacou a importância da participação de uma delegação mista para um debate aprofundado sobre as demandas dos segmentos da categoria de servidores do PJU.

Após as explanações sobre a realização do evento, duas chapas se apresentaram para a representação na Plenária, sendo os delegados e observadores eleitos pela proporcionalidade da quantidade de votos obtida por cada uma das concorrentes.

Na apuração dos votos presenciais e virtuais, a Chapa 1 – Democracia e Luta obteve um total de 89 votos, enquanto a Chapa 2 – Vamos à Luta somou 34 votos. De acordo com a proporcionalidade, os delegados eleitos para a XXIII Plenária da Fenajufe são Vagner Oscar de Oliveira, João Paulo Zambom, Henrique Augusto Hauschild, Rita de Cássia Jorge, Marcela Clemente Castilho, Maria Martha Lima dos Santos, Valdir Bezerra de Lima, Marcos Geraldo de Castro Justino, Bruno Godoy Martins Correa e Ricardo de Oliveira.

A delegação do Sindiquinze ainda terá cinco observadores, sendo: André Liberman, Marcelo Reus Koch, Inerita Rosa Alcântara, Marcelo Amorim de Menezes e Luís Ferrary Neto. Os suplentes são Joaquim Castrillon, Luis Fabiano da Silva, André Pires Ferrari Bertoldi, Bruno Tobias Stella, Celso Rogério Vieira, Mauro Cesar Lopes e Adriano Silveira.

A diretoria do sindicato também indicará um representante para compor o grupo que estará em Belém no mês de novembro.