Sindiquinze lamenta o falecimento do aposentado Carlos Antônio Lugato

O Sindiquinze comunica, com pesar, o falecimento do sindicalizado aposentado Carlos Antônio Lugato, 66 anos, ocorrido nesta terça-feira (18).

Lugato foi diretor da 4ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto e esteve presente, no último dia 20 de junho, na reunião promovida pelo Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) naquela cidade.

O velório acontece até às 16:30h desta quarta-feira (19) na Casa Funerária Capelas Prever, à Rua da Saudade nº 175, em Monte Aprazível (SP). O sepultamento ocorrerá no cemitério localizado na frente do local do velório.

O Sindiquinze lamenta o falecimento do sindicalizado aposentado e envia condolências a todos os amigos e familiares de Carlos Antônio Lugato neste momento de profunda tristeza e pesar.

2 Responses

1. pedro corsi neto

Aos familiares, amigos e conhecidos, meus mais profundos sentimentos. Foi-se um grande amigo.