Ejud-15 realiza palestra na próxima segunda-feira sobre “Sindicato e o Direito do Trabalho”

A Escola Judicial do TRT-15 (Ejud-15) realiza, na próxima segunda-feira (31), uma palestra sobre o Sindicato e o Direito do Trabalho.

O debate é destinado a todos os servidores do Tribunal, além de magistrados, estagiários, advogados e público externo e irá tratar sobre o olhar (paradoxalmente) pouco jurídico sobre o sindicato e o Direito do Trabalho.

O painel será conduzido pelo professor na UDF e Desembargador aposentado do TRT de Minas Gerais, Márcio Túlio Viana, e acontece das 10h às 12h, em formato híbrido: presencial no auditório da Ejud e virtual por meio de transmissão no canal da Escola Judicial no Youtube.

Para a participação presencial, é necessária a inscrição prévia (clique aqui para se inscrever). Segundo a Ejud, o registro da participação online será mediante o preenchimento do formulário de presença, em link a ser divulgado durante a transmissão.

O Sindiquinze convida todos os servidores da 15ª Região a prestigiarem e acompanharem o debate com o tema tão relevante para todos. Participem!

Por Caroline P. Colombo com informações e arte do TRT-15