Festa Julina e da Tainha reúnem aposentados sindicalizados e do Rio de Janeiro na Colônia do Sindiquinze em Caraguatatuba

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze promoveu, entre terça (25) e esta sexta-feira (28), mais um passeio na Colônia de Férias do sindicato em Caraguatatuba.

O evento contou com a participação de aposentados e aposentadas sindicalizados(as), além de cinco colegas integrantes do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sisejufe/RJ.

O período no litoral de São Paulo foi marcado com as tradicionais festas Julina e da Tainha que animaram os dois primeiros dias e, na quinta-feira (27), um churrasco encerrou as atividades, com a comemoração dos aniversários do mês de julho entre os participantes.

O presidente Ivan Bagini esteve na noite da quarta-feira (26) com os aposentados em Caraguatatuba e prestigiou a noite da Festa da Tainha.

Para a diretora do Sindiquinze e coordenadora do NAPS, Rosa Maria Costa Delfino, a realização anual da festa Julina e da Tainha já é um marco das atividades do Núcleo que reúne os aposentados e pensionistas para uma confraternização e momentos de lazer no mês de julho.

“É um momento em que nossos aposentados levam seus familiares e convidados para a Colônia em Caraguatatuba e aproveitam o momento de lazer e confraternização com nossos passeios e festas”, avalia.

A aposentada do Rio de Janeiro, Neli Rosa, enfatiza a receptividade com que os colegas do DAP/Sisejufe foram integrados ao grupo e agradece o carinho e atenção ofertados à delegação carioca. “Um acolhimento inesquecível em nossos corações”, finaliza.