Programa Escola ao Vivo da EJUD-15 realiza palestra sobre assédio na próxima sexta-feira

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Programa Escola ao Vivo da Escola Judicial do TRT-15 realiza, nesta sexta-feira (15), a Palestra “Assédio e suas interseccionalidades: aprendendo a respeitar e proteger todas as pessoas”. A atividade gratuita, acontece das 10h às 12:30h e será transmitida ao vivo no Canal da EJUD-15, na plataforma do Youtube.

A palestra é uma iniciativa do Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Etnia e Diversidade e de Tratamento em relação à Pessoa com Deficiência e da Comissão de Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da qual o Sindiquinze faz parte.

O evento contará com a presença de Carlos Alberto Reis de Paula (Ministro Aposentado do TST, Professor e Advogado), Érika Hilton (Deputada Federal), Carolina Lada de Oliveira (CoDeputada Estadual/SP e Mestre em Ciências Sociais) e Daniel Amâncio (Psicólogo clínico e mestrando em Estudos da Condição Humana).

As Desembargadoras do TRT-15 Luciane Storer e Adriene Sidnei de Moura David e a Advogada Thaís Cremasco atuarão como mediadoras.

O Sindiquinze convida todos os servidores da 15ª Região para prestigiarem a palestra. Segundo a Escola Judicial, não há necessidade de inscrição prévia.

Clique Aqui para ativar a notificação do evento no Youtube.

Por Caroline P. Colombo com informações da EJUD-15

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

316total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 4 =