Sindiquinze divulga campanha do Sintrajufe/RS para ajuda aos atingidos pelo ciclone naquele estado

O Sindiquinze, através do Núcleo de Solidariedade, se une ao Sintrajufe/RS à Amatra IV e ao TRT-4 na campanha “Ajudando quem precisa”, para a aquisição de alimentos e cobertores aos milhares de atingidos pelo ciclone que devastou cidades do Rio Grande do Sul.

Toda a renda obtida será revertida em doações direcionadas à Defesa Civil para ajudar as pessoas afetadas.

Para contribuir, é possível doar qualquer valor diretamente na conta da Amatra em:

Banco: Sicredi (748)
Agência: 0106
Conta: 06711-3
CNPJ: 89.514.111/0001-20

As contribuições também podem ser feitas via PIX, na chave convenios@amatra4.org.br.

Esta é uma das ações encampadas pelo sindicato dos servidores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul que pode ter a ajuda de toda a categoria em qualquer parte do país. Clique Aqui e saiba mais sobre as campanhas realizadas no RS

O Sindiquinze divulga mais essa importante campanha para a ajuda àqueles que neste momento perderam tudo com os temporais que atingiram o Sul do Brasil. Colabore você também!

Por Caroline P. Colombo com informações do Sintrajufe/RS
Foto divulgada pelo G1: Lauro Alves/ Agência RBS