PEC 32 Não! Câmara dos Deputados realiza enquete sobre o Reforma Administrativa: Vote DISCORDO TOTALMENTE

postado em: NOTÍCIAS | 1

A Câmara dos Deputados realiza uma enquete sobre a PEC 32, que trata da Reforma Administrativa. Diante da movimentação promovida pelo presidente Arthur Lira, o tema voltou ganhar destaque, mesmo depois de o governo indicar que não seguiria com a proposta, que visa o desmonte do serviço público.

O texto traz o fim da estabilidade e a possibilidade de redução da jornada de trabalho e consequente diminuição de salários dos servidores, extinção dos cargos e a terceirização na Administração Pública, além das avaliações de desempenho e regras para convênios com empresas privadas.

As entidades representativas estão atentas e retomam a mobilização contra a Reforma Administrativa. O Sindiquinze segue integrado na luta contra as ameaças e o desmonte do serviço público e conclama todos os servidores do TRT-15 e PJU do Brasil a votarem DISCORDO TOTALMENTE nessa pesquisa promovida pela Câmara.

Clique Aqui e vote DISCORDO TOTALMENTE!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

1036total visits,16visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =