Sindiquinze retoma mobilização contra a Reforma Administrativa com inserções na rádio Noroeste de Campinas

O Sindiquinze retomou a mobilização contra a proposta da Reforma Administrativa (PEC 32) e a valorização do serviço público. Com a movimentação realizada pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Pacheco para que o tema volta à tramitação o mais rápido possível, as entidades representativas do serviço público em todo o Brasil estão em estado de alerta e já atuam contra o ataque e a retirada de direitos trazidos pela PEC.

Desde julho de 2021, o sindicato promove a campanha de conscientização sobre os prejuízos trazidos aos servidores e à população via inserções, a cada 20 minutos, na programação da Rádio Noroeste de Campinas (105.9 FM).

A Rádio Noroeste é uma rádio comunitária que tem a terceira maior audiência no segmento MPB na região de Campinas por quatro anos seguidos.

Segundo a diretora de comunicação e imprensa do sindicato, Daniela Villas Boas Westfahl, é necessária a utilização de todos os meios para contra-atacar a campanha difamatória que os servidores públicos sofrem há décadas. “A rádio Noroeste tem impacto e história na defesa das lutas dos trabalhadores e está sendo uma importante aliada do Sindiquinze neste momento”, enfatiza.

Clique Aqui para ouvir a rádio Noroeste Campinas e confira a mobilização do Sindiquinze contra a Reforma Administrativa!