Sindiquinze abre período de reservas para o Final de Ano e mês de janeiro na Colônia em Caraguatatuba

O Sindiquinze abre, a partir desta sexta-feira (06), o período de reservas para as festas de Final de Ano e o mês de janeiro de 2024 na Colônia de Férias – sede praia, em Caraguatatuba.

As hospedagens para o Natal serão de seis diárias, com entrada em 20 de dezembro e saída até às 10 horas do dia 26/12/2023.  Já para o período do Ano Novo, o check-in acontece no dia 27 de dezembro, com saída até às 10 horas do dia 02 de janeiro de 2024.

Tanto para o Natal, quanto para o Ano Novo, o Sindiquinze oferece café da manhã em todas as diárias e ceia de Natal e Ano Novo.

O valor da diária por pessoa para os períodos de final de ano é de R$ 100,00 para filiados e dependentes (cônjuges e filhos até 21 anos) e de R$ 140,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas.

NATAL

As reservas para o pacote do Natal serão validadas mediante envio de e-mail para reservas@sindiquinze.org.br e confirmadas a partir da efetivação dos pagamentos. O Sindiquinze lembra que a Colônia de Férias em Caraguatatuba conta com 17 apartamentos, ficando os mesmos liberados para os 17 primeiros associados que requisitarem a ocupação entre 20 e 26 de dezembro.

ANO NOVO

Para o Ano Novo, o sindicato abre, nesta sexta-feira (06), o período de pré-reservas e, conforme já ocorrido nos anos anteriores, fará o sorteio entre os interessados que manifestarem o interesse no pacote até o próximo dia 20 de outubro. Havendo mais de 17 solicitações de reservas, o Sindiquinze realiza o sorteio na segunda-feira (23 de outubro) com ampla divulgação dos contemplados.

Importante destacar que as pré-reservas para o Ano Novo serão também recebidas exclusivamente por e-mail (reservas@sindiquinze.org.br) e seguirão a ordem de chegada na caixa de entrada.

JANEIRO DE 2024

Em janeiro, as reservas na Colônia de Férias serão disponibilizadas por semanas, com seis diárias cada. O valor do período é de R$ 60,00/dia para o sindicalizado e dependentes e R$ 95,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas.

A reserva pode ser feita diretamente com a funcionária Jany pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-772-7315.

IMPORTANTE! Cada servidor filiado poderá usufruir de apenas um dos períodos acima, não sendo possível efetuar a reserva em mais de um pacote disponibilizado.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!