ATENÇÃO! Informe sobre o recebimento das senhas para acesso à votação

A Comissão Eleitoral e a empresa RelataSoft Sistemas informam que o acesso ao sistema de votação para a eleição da nova diretoria executiva e Conselho Fiscal do Sindiquinze se dá via número de CPF e a senha exclusiva e individual encaminhada por e-mail, SMS e WhatsApp, nos dados que constam no cadastro de associados do sindicato.

Apesar de ofício encaminhado ao TRT-15 informando a realização da eleição entre os dias 17 e 19 de outubro, até o momento, não houve qualquer retorno em relação à liberação, para o recebimento dos e-mails nos endereços funcionais. Diante dessa situação, o envio dos e-mails para o @trt15.jus.br estão bloqueados, visto que o sistema entende como um possível ataque virtual.

Um novo contato com o Tribunal foi realizado nesta manhã para a liberação e o devido recebimento, mas até o momento, não há informações sobre a liberação dos contatos sobre a eleição.

Neste sentido, chamamos a atenção de todos os filiados para que se atentem aos e-mails, visualizem o spam em caso de endereços particulares, para a confirmação do recebimento. Também é importante atenção especial à caixa de entrada das mensagens do celular (SMS) e, em último caso, ao envio de WhatsApp com DDD 61, onde constam o link para a votação e a senha na mesma mensagem.

Se após a averiguação de todos esses procedimentos, ainda não for localizada a mensagem com o link e senha para a votação, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940 para que possamos identificar e fazer novo reenvio.