Sindiquinze lamenta o falecimento da ex-diretora Madalena Martinelli

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze comunica, com profundo pesar, o falecimento da associada Madalena de Fátima Martinelli, ocorrido na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Araçatuba.

Madalena tinha 69 anos de idade e estava internada no hospital da Unimed daquela cidade. A servidora aposentada foi diretora do sindicato na gestão do então presidente Antonio Aquilino Conejo e Joaquim Castrillon.

Participou ativamente das atividades realizadas pelo Sindiquinze, sendo mesária em diversas eleições para as diretorias, além das reuniões promovidas pelo Núcleo dos Aposentados (NAPS).

O velório acontece na Capela Funerária São Judas Tadeu, localizado na Avenida Amália Pintão nº 699, em Bilac. O sepultamento está marcado para às 17:30h, naquela mesma cidade.

O Sindiquinze lamenta o falecimento e envia condolências a todos os amigos e familiares da ex-dirigente Madalena Martinelli neste momento de profundo pesar.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

920total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =