Sindiquinze realiza sorteio para o Ano Novo na Colônia de Férias em Caraguatatuba

O presidente do Sindiquinze Ivan Bagini realizou, na tarde desta segunda-feira (23), o sorteio das filiadas e filiados inscritos para o Ano Novo na Colônia de Férias em Caraguatatuba.

Conforme anteriormente divulgado, como o departamento de reservas recebeu mais de 17 solicitações de pré-reservas para o período, houve a necessidade do sorteio entre os mais de 40 servidores sindicalizadas e sindicalizados que entraram em contato.

O pacote do Ano Novo possui seis diárias, com entrada em 26 de dezembro e saída até às 10 horas do dia 2 de janeiro de 2024. Além das diárias com café da manhã, todos os hóspedes terão a ceia oferecida no dia 31 de dezembro.

O valor da hospedagem é de R$ 100,00 por dia para filiados e dependentes (cônjuges e filhos até 21 anos) e de R$ 140,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas.

Confira a lista dos 17 associadas e associados sorteados para o Ano Novo na Colônia de Caraguatatuba:

1  Natale Severino

2  Taise Maria Conceicao Coelho

3  Ana Lidia Cunha Araujo

4  Marlon Marcelo Murari

5  Silvio Jose Batista

6  Terezinha Aparecida Cecilio

7  Hugo Deiroz Gonzalez

8  Maria Angelica Martines Garcia

9  Patricia Diana Nossa Mendonça Ramos

10 Luis Claudio Belchior

11 Adriana Coutinho Xavier

12 Jose Lopes de Oliveira Sobrinho

13 Izaura Maria Lopes de Azevedo

14 Eliete Santos de Carvalho

15 Joaquim Buratto Filho

16 Marcia Marcondes Terra

17 Ciro Ribeiro dos Santos

O Sindiquinze informa que os demais inscritos também foram sorteados e permanecerão na lista de espera, caso ocorra alguma desistência.

O departamento de reservas do sindicato já encaminhou e-mail para todos os interessados com as informações referentes à confirmação dos pacotes.