Congresso Nacional cancela sessão conjunta desta quinta-feira e adia análise do Veto 25

A sessão conjunta do Congresso Nacional que havia sido convocada para esta quinta-feira (26) foi oficialmente cancelada.

Na pauta, deputados e senadores analisariam vetos do governo, entre eles, o de número 25 referente ao PL 2342/2022, que, entre outros, trata da não absorção de quintos referentes ao reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Segundo a assessoria parlamentar do Sindiquinze, a nova data para a apreciação do veto ainda não foi confirmada, no entanto, existe a expectativa de que ocorra no próximo dia 9 de novembro.

O Sindiquinze segue atento e mobilizado pela derrubada do Veto 25. Novas informações sobre a pauta serão divulgadas posteriormente.