Coral do Fórum de S. José dos Campos participa do XII Encontro de Corais em Santo Antônio do Pinhal

O Coral do Fórum Trabalhista de São José dos Campos participou, no último sábado (21), do XII Encontro de Corais Corporativos no Auditório Municipal da cidade de Santo Antônio do Pinhal.

O evento foi promovido pela SABESP, em parceria com o Maestro Carlos Cerqueira, tendo a participação de 12 corais de diversas cidades do Estado.

Regido pelo Maestro Marcio Faria, o Coral do Fórum de São José dos Campos completou 18 anos de atividades representando aquela cidade em diversos eventos e encontros de Corais, sempre com o apoio do Sindiquinze que valoriza a arte do canto coral, proporcionando aos funcionários e convidados melhor qualidade de vida.

Entre os eventos com a participação do grupo estão o Festival de Corais CANTAGUAS, na cidade de São Lourenço/MG ocorrido em abril e o Encontro de Corais Vozes da Mantiqueira em São Francisco Xavier/SP no mês de agosto.

No próximo mês de novembro participará do Encontro de Corais de Caraguatatuba/SP e, em dezembro, se apresentará na festa de Natal da Associação de Educação para Crianças Especiais Bem-te-vi.

Por Caroline P. Colombo com o maestro Marcio Faria
Foto: Danilo Ferrara