Núcleo dos Oficiais de Justiça e Assojaf-15 realizam reunião conjunta no dia 16 de novembro

O Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze e a Assojaf-15 realizam, no dia 16 de novembro, reunião virtual conjunta para debater os temas de interesse do segmento.

Entre os itens em pauta, os presentes irão tratar sobre a decisão da presidência do TRT-15 pela perda da validade e eficácia do Provimento GP-CR 05/22.

Outros itens em pauta são a luta pela derrubada dos vetos nºs 25 (PJU) e 10 (MPU), referentes aos projetos de lei 2342/22 e 2969/22, respectivamente, para a garantia da não absorção dos quintos nas parcelas de recomposição salarial parcial, cumulação de VPNI/GAE e a essencialidade dos cargos; a participação dos Oficiais na delegação do Sindiquinze que participará da próxima plenária da FENAJUFE e demais assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça.

A reunião acontece a partir das 18 horas, pela plataforma Zoom.

Para que os Oficiais de Justiça recebam o link da sala virtual é preciso efetuar a confirmação da presença clicando AQUI.

O Sindiquinze conclama todos os Oficiais de Justiça filiados a estarem neste importante encontro.

Clique Aqui e se inscreva

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

850total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 5 =