Audiência Pública nesta quinta-feira debate a PEC 555 na Assembleia Legislativa de SP: Compareça!

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

Uma audiência pública marcada para acontecer nesta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) irá reunir servidores, deputados e demais autoridades civis para um debate sobre a PEC 555/2006. O evento é uma ação do Sindiquinze, promovido através da deputada Professora Bebel (PT), e tem o objetivo de chamar a atenção dos parlamentares e demais autoridades para a aprovação da proposta que acaba com a cobrança da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

Desde o início dos debates sobre a matéria, o Sindiquinze atua em defesa dos aposentados, que mesmo após contribuírem durante a vida laboral, seguem pagando a contribuição durante a aposentadoria.

“Mais uma vez, nós procuramos a deputada Professora Bebel, parceira do Sindiquinze e incansável na defesa do serviço público, que abraçou a nossa causa na luta pela aprovação da PEC 555”, afirma o presidente Ivan Bagini.

A audiência pública acontecerá a partir das 19 horas, no plenário Dom Pedro I, na ALESP em São Paulo/SP.

CARAVANA SINDIQUINZE

O Sindiquinze irá disponibilizar transporte para todos os aposentados e demais interessados que desejarem acompanhar a audiência pública. O ônibus sairá da sede do sindicato, às 15 horas, rumo à Assembleia Legislativa na capital.

Para que o Sindiquinze possa organizar a melhor forma de transporte, é importante que todos os interessados confirmem a presença, por meio do formulário disponibilizado abaixo. O sindicato informa, ainda, que fará o pagamento do valor de meia diária para aqueles que estiverem em São Paulo para o debate.

Servidor aposentado! Esteja conosco neste importante evento! Participe da caravana do Sindiquinze e compareça à audiência pública sobre o fim da contribuição previdenciária. Juntos podemos aumentar a mobilização na luta pela aprovação da PEC 555.

CLIQUE AQUI para confirmar a sua presença