Posse da nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindiquinze acontece em 2 de dezembro

A Comissão Eleitoral realizará, no dia 2 de dezembro, a solenidade de posse da diretoria do Sindiquinze eleita no último dia 19 de outubro.

A cerimônia ocorrerá a partir das 16 horas, no salão social da sede do sindicato, em Campinas, onde serão empossados os diretores e conselheiros fiscais. Após, a nova direção irá oferecer um coquetel volante para os sindicalizados e demais convidados presentes.

Para que o cerimonial possa organizar o evento, é importante que os associados que desejarem prestigiar a posse confirmem a presença através do formulário disponibilizado AQUI. O prazo para a confirmação termina no dia 21 de novembro.

Os servidores filiados, acompanhantes, convidados e funcionários não pagam pela presença na cerimônia. Para os que residem em uma distância maior que 50 quilômetros de Campinas, o sindicato irá oferecer hospedagem para o sindicalizado, sendo que os acompanhantes deverão ser custeados por cada um.

Assim como já ocorre em outras ocasiões, o Sindiquinze também custeará o valor da quilometragem rodada, com reembolso do valor de uma passagem de ônibus de ida e volta para quem viajar sozinho ou R$ 1,00 por km para os que compartilharem o automóvel com outros filiados.

O Sindiquinze convida os servidores associados para estarem na cerimônia de posse da nova diretoria em 2 de dezembro, a partir das 16 horas. O salão social do sindicato fica localizado na rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas.

Confira a composição da diretoria que será empossada:

Presidente – José Aristéia Pereira
Secretário – Marcelo Amorim de Menezes
Tesoureira – Maria Martha Lima dos Santos
Diretor de Administração – Alessandre Luis Niza
Diretor de Planejamento – Jorge Luis Jorge
Diretor de Imprensa e Comunicação – Fauzi El Kadri Filho
Diretor de Formação e Política Sindical – Joaquim José Teixeira Castrillon
Diretora de Assessoria Jurídica – Ana Priscilla Caltabiano Faria
Diretora de Relações Intersindicais – Márcia Marcondes Terra
Diretor de Relações Internacionais – Gustavo Camargo Kaloglian
Diretor de Relações Parlamentares – André Luiz Madaro Vieira
Diretora – Liliam Maria de Camargo
Diretora – Viviam Oliveira da Silva Cantalejo
Diretor – Bruno Godoy Martins Correa
Diretora – Jusleine Aparecida Serasi

Os conselheiros fiscais que tomarão posse serão Susana Haydee Flores Cucatti, Jorge Luiz Cuelbas e Mareide de Oliveira Santos como titulares, e Rosângela Barbosa, Maria Andrade Cavalcanti e André Liberman na suplência.

Clique Aqui e confirme a sua presença da cerimônia de posse

1. Rita Jorge

Desejo à nova diretoria uma gestão salutar, democrática, de presença e de mobilização para todos os cargos da 15a Região. Que as pautas sejam mais direcionadas aos seus sindicalizados.
    Felicitações.