Integrantes do Agulhas Solidárias realizam entrega de toucas e faixas de cabelo para as crianças do Boldrini

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

Integrantes do projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze estiveram, na manhã desta quarta-feira (1º), no Centro Infantil Boldrini de Campinas onde fizeram a entrega de toucas e faixas de cabelo para as crianças do local.

Referência no tratamento de câncer e doenças do sangue, o hospital filantrópico tem 42 anos de história e cerca de 10 mil pacientes atendidos, com índice de cura entre 70% e 80%.

As doações entregues pelo Sindiquinze somaram cerca de 127 toucas e faixas de cabelo feitas em crochê, durante os encontros semanais do Agulhas Solidárias. “Tem muito amor nessas peças entregues para as crianças”, ressaltou a coordenadora do projeto, Meire Marques.

Segundo a administração do Boldrini, as crianças atendidas pelo hospital necessitam de muitas outras doações, como sapatos, cobertores e mantas para os pacientes e familiares da internação. Além disso, toda ajuda financeira é bem-vinda e contribui para a cura dos atendidos. Clique Aqui e saiba como ajudar

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

733total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =