Coral do Fórum de São José dos Campos participa de Encontro de Corais em Caraguatatuba

O Coral do Fórum Trabalhista de São José dos Campos participou, no último sábado (11), do 5º Encontro de Corais em Caraguatatuba.

Além dele, o evento reuniu outros quatro corais, entre eles, o do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Rio de Janeiro (Sisejufe).

O objetivo do Encontro é promover o intercâmbio e o fortalecimento do canto coral, em comemoração ao Dia da Música celebrado em 22 de novembro, em uma experiência única para o público que esteve presente.

O 5º Encontro de Corais foi uma realização da Fundação Educacional e Cultura de Caraguatatuba, ocorrido no Teatro Mário Covas, na praia de Indaiá.

O Sindiquinze é apoiador da cultura em geral e patrocina o coral do Fórum Trabalhista de São José dos Campos.

O Encontro pode ser assistido via Youtube AQUI.

Apresentação do coral do Fórum Trabalhista de S. José dos Campos