Núcleo dos Técnicos realiza na próxima terça-feira última reunião antes da Plenária da Fenajufe

O Núcleo dos Técnicos do Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (21), a última reunião antes da Plenária Nacional da Fenajufe em Belém (PA).

O objetivo deste último encontro será definir as propostas que serão levadas e defendidas pelo sindicato durante os debates com as delegações que estarão na Plenária da Federação.

A reunião da terça-feira acontece a partir das 19:30h, via plataforma Zoom. Para receber o link de acesso à sala é necessário efetuar a inscrição prévia, através do formulário disponibilizado AQUI.

O Sindiquinze conclama todos os Técnicos Judiciários à participação!

Clique Aqui e faça a sua inscrição para receber o link da reunião virtual.