Bazar em Sousas neste sábado terá venda de produtos do Agulhas Solidárias do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Agulhas Solidárias estará, neste sábado (18), no bazar promovido pela Atauê & Livres em Sousas, com a venda das peças confeccionadas em crochê pelas integrantes do projeto do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze.

O local é uma loja de produtos orgânicos e agroecológicos fornecidos a partir de apoio à agricultura familiar e economia solidária.

A banca do Agulhas Solidárias estará disponível das 10h às 14h e toda a renda obtida com a venda será revertida na ajuda a entidades carentes e aquisição de materiais para a produção das peças pelo grupo.

O Sindiquinze convida todos os servidores a prestigiarem o bazar da Atauê & Livres, neste sábado, em Sousas. A loja fica na Rua João Leone nº 51.

“Venha passar um sábado diferente em família, com a compra de produtos orgânicos e outros produtos que beneficiarão comunidade e entidades de Campinas. Aproveite para saborear um almoço especial com lasanha para os que estiverem no local”, finaliza a coordenadora do Agulhas Solidárias, Meire Marques.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

1195total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 2 =