Sindiquinze funciona em regime de plantão durante o recesso do Judiciário

O Sindiquinze funciona, a partir desta quarta-feira (20) em regime de plantão para atender as servidoras e servidores durante o recesso do Judiciário.

Até o dia 8 de janeiro de 2024, os funcionários do sindicato terão férias coletivas, sendo que somente os departamentos Quinzemed e Jurídico ficarão à disposição para casos urgentes e emergências.

Na próxima segunda-feira (25) e no dia 1º de janeiro, não haverá atendimento.

O funcionamento volta ao normal a partir de 9 de janeiro.

Desde já, a diretoria do Sindiquinze deseja a todos um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações, rogando que 2024 seja de muita saúde e trabalho com grandes vitórias para toda a categoria!