CNJ debate equivalência de carga de trabalho na Justiça em webinário na próxima semana

O Conselho Nacional de Justiça realiza, na próxima segunda (26) e terça-feira (27) o Webinário “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”. O evento será realizado virtualmente, com transmissão através do canal do CNJ no Youtube.

O evento abordará temas afetos à demanda de trabalho de juízes e servidores bem como sua produtividade, lançando novo olhar sobre aspectos que influenciam diretamente ou indiretamente a prestação jurisdicional e que, por vezes, ainda passam despercebidos ao sistema de estatística e planejamento do Poder Judiciário.

O Sindiquinze acompanhará a transmissão e convida os servidores do TRT-15 à participação, diante da relevância do tema referente à carga de trabalho. Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição até esta sexta-feira (23).

A programação completa do evento pode ser acessada AQUI.