Atenção! Sindiquinze alerta para golpe em nome da assessoria jurídica do sindicato

O Sindiquinze alerta todas as associadas e os associados para que fiquem atentos a um golpe que está sendo aplicado em nome da assessoria jurídica do sindicato.

Nesta quarta-feira (20), duas servidoras entraram em contato com o jurídico relatando que havia recebido o contato por WhatsApp de alguém se passando pelo advogado Rudi Cassel. Na mensagem, o golpista informa a existência de um processo ganho e mentem que para liberar os valores pedidos na ação/processo seria necessário transferências de quantias ou quitação de boletos bancários.

O Sindiquinze enfatiza que este procedimento deve ser sumariamente desconsiderado, ignorado.

Primeiro porque o Judiciário NÃO exige adiantamentos, pagamento de taxas ou “recolhimento” de alvarás para liberação de valores; e segundo porque o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues ou qualquer um de seus membros do corpo jurídico NÃO faz contato solicitando pagamento de qualquer quantia para liberação de precatórios ou valores.

Importante destacar que caso algum processo do sindicato seja julgado procedente, existe um procedimento interno do jurídico local para o contato com a filiada ou o filiado.

Servidor do TRT-15! Se você receber algum contato em nome da assessoria jurídica e tiver dúvidas a respeito, entre em contato com o Sindiquinze por meio do telefone 0800-772-7315 (falar com Camila), ou com os meios oficiais de comunicação do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues disponíveis no site https://www.servidor.adv.br/.