NAPS realiza reunião virtual na próxima terça-feira com a presença da assessoria jurídica do Sindiquinze

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

Conforme consensuado entre os participantes no mês de fevereiro, o Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) realiza, nesta terça-feira (26), a primeira reunião virtual com os aposentados e pensionistas filiados.

O objetivo da atual diretoria é fazer com que os debates ocorridos nos núcleos cheguem a mais associadas e associados em toda a extensão da 15ª Região. “Observamos que as reuniões presenciais do NAPS são muito proveitosas, porém, não garantem a participação da maioria dos nossos associados aposentados que estão nas regiões da 15ª. Neste sentido, iremos promover a experiência de uma reunião virtual para que mais aposentados e pensionistas possam participar e acompanhar as atividades do Núcleo”, explica o presidente Zé Aristéia.

No encontro virtual da terça-feira, a assessora jurídica do sindicato, advogada Araceli Rodrigues, uma das sócias do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues de Brasília, repassará informações atualizadas sobre as principais ações coletivas movidas pelo Sindiquinze em favor dos aposentados.

Entre elas estão a correção do fundo PASEP, paridade e integralidade para aposentadoria por invalidez, a ação contra a Reforma da Previdência e a confiscatória majoração da alíquota previdenciária promovida pela Emenda Constitucional nº 103/2019, parcela Opção, acumulação da VPNI e GAE, além de Quintos e Décimos.

A reunião acontecerá a partir das 15 horas, através da plataforma Zoom. Para entrar na sala remota, basta clicar no link que será encaminhado para todas as associadas e associados aposentados e pensionistas e permitir o acesso ao áudio e vídeo. VEJA AQUI como acessar uma reunião do Zoom

O link da sala do NAPS será encaminhado por e-mail na segunda-feira (25).

O Sindiquinze conclama todas as filiadas e os filiados aposentados e pensionistas à participação nesta importante reunião que serve para agregar e fortalecer ainda mais o Núcleo dos Aposentados do sindicato.

CANAL NAPS/Sindiquinze

Pensando em melhorar a comunicação e instituir um único meio de informações para todos os aposentados e pensionistas da 15ª Região, o Sindiquinze criou um canal do NAPS no WhatsApp.

Lá são disponibilizadas as principais notícias e informações oficiais do sindicato de interesse do segmento. Importante destacar que o canal de WhatsApp é diferente de um grupo e os seguidores do NAPS apenas conseguem visualizar e reagir ao conteúdo disponibilizado, sem qualquer integração ou conversa entre os participantes.

“A ideia do canal é para que tenhamos todas as informações oficiais do Sindiquinze em um único lugar, tornando desnecessária a criação de vários grupos”, completa o presidente Zé Aristéia.

Atualmente, são 58 seguidores do canal NAPS/Sindiquinze. Se você, servidor aposentado ou pensionista do TRT-15 ainda não segue o canal do Núcleo no WhatsApp, CLIQUE AQUI e comece a seguir agora mesmo!

Com a sua participação conseguiremos ampliar ainda mais as atividades do NAPS em toda a 15ª Região!