Suítes Taquaral têm novo plano de hospedagem com preços diferenciados para os filiados do Sindiquinze

O Suítes Taquaral, espaço de hospedagem do Sindiquinze em Campinas, possui um novo plano de estalagem para as filiadas e filiados, assim como para dependentes e convidados.

A partir de agora, as reservas serão efetivadas por diárias, com quartos individuais para quem solicitar. Anteriormente, o local possuía o esquema de compartilhamento, onde os hóspedes eram abrigados de acordo com a disponibilidade de leitos nos quartos.

A exceção ocorrerá somente quando houver cursos do Tribunal pré-agendados pelo sindicato, quando os servidores pagam R$ 50,00 pela diária compartilhada.

Com a alteração nas demais ocasiões, o Sindiquinze utiliza o mesmo método aplicado para as colônias de férias do sindicato, garantindo privacidade e exclusividade nas acomodações.

Em padrão de hotel, o Suítes Taquaral em Campinas fica no mesmo prédio que abrigou a primeira sede do Sindiquinze e está em um dos bairros nobres da cidade, com fácil acesso a supermercados, farmácias, shoppings, áreas de lazer, entre outros. A localização ainda permite que o hóspede tenha facilidade para transporte, se necessário, por meio de táxi, uber ou ônibus.

Nesta atual gestão, foram trocados todos os colchões que eram da época da inauguração do local, bem como os enxovais para o atendimento dos hóspedes.

O local conta com cinco suítes, todas com camas box, TV a cabo, internet e ar-condicionado, sendo que uma delas é adaptada para Pessoas com Deficiência (PcDs). Os hóspedes também têm à disposição na área comum, uma cozinha com todos os equipamentos necessários para o preparo de pequenas refeições, e garagem com capacidade para quatro carros. Confira AQUI as fotos e mais informações sobre o local

Além de atender os servidores que vêm a Campinas para cursos e eventos do TRT-15, e também para atividades do sindicato, o Suítes Taquaral está disponível para o associado, dependentes e convidados em qualquer ocasião.

Confira os valores das diárias a partir do novo padrão de hospedagem:

Cursos e eventos do Tribunal:

– R$ 50,00 (por pessoa) com diária compartilhada

Suíte Individual:

– R$ 70,00 para associado ou dependente (por pessoa)
– R$ 105,00 para convidados (por pessoa)

Suíte Casal:

R$ 120,00 para associado ou dependentes
– R$ 180,00 para convidados

Suíte Família (acima de 2 pessoas):

– R$ 50,00 (por pessoa) para associados ou dependentes
– R$ 75,00 (por pessoa) para convidados

Crianças de 0 a 5 anos: Isento
Crianças de 6 a 12 anos: meia diária

As reservas para o Suítes Taquaral podem ser solicitadas através do e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou por telefone no 0800-772-7315 (falar com Jany).