25 de março: Sindiquinze presta homenagem aos Oficiais de Justiça

O Sindiquinze presta sua homenagem a todas as Oficialas e os Oficiais de Justiça que, diariamente, com coragem e abnegação, estão nas ruas de todo o Brasil sendo a materialização do Poder Judiciário junto ao cidadão.

São inúmeros desafios, riscos físicos e psicológicos, sofridos todos os dias no exercício da função, porém, não há desânimo daqueles que integram o segmento!

Na Justiça do Trabalho, os Oficiais de Justiça são responsáveis por penhoras, citações, intimações, reintegração de posse, entre outros, que envolvem o direito do trabalhador, na garantia e efetividade da justiça à essa classe.

O Sindiquinze atua pelos Oficiais da 15ª Região, através dos debates e do trabalho efetivado pelo Núcleo dos Oficiais de Justiça (NOJAF). Neste 25 de março, celebra-se não apenas uma data, mas uma profissão fundamental para a justiça. Neste sentido, o sindicato manifesta todo o respeito e orgulho por representar parte de uma categoria tão importante para a sociedade.

Parabéns Oficiais de Justiça!