Sindiquinze realiza eleição do Núcleo dos Oficiais de Justiça: confira o prazo para candidaturas e saiba como participar

O Sindiquinze realiza, na terça-feira (16), a eleição para dois coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça da entidade. A escolha dos novos coordenadores ocorrerá remotamente, com votação eletrônica durante assembleia do Núcleo, via plataforma do Zoom.

Serão eleitos dois Oficiais de Justiça escolhidos pelos associados. Além disso, a coordenação do NOJAF terá um terceiro integrante indicado pela diretoria.

Os Oficiais que desejarem concorrer à coordenação do Núcleo devem encaminhar, até a quinta-feira (11), a candidatura com um breve currículo e uma foto via e-mail para: nojaf@sindiquinze.org.br.

A relação dos candidatos será divulgada em 12 de abril.

Votação – A eleição dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça acontecerá às 19 horas do dia 16 de abril. Todos os Oficiais associados receberão, via e-mail, o link da reunião para participarem do pleito eleitoral.

Congresso Internacional – A diretoria do Sindiquinze aprovou uma ajuda de custo a ser rateada entre os Oficiais de Justiça associados que participarão do 25º Congresso Internacional, entre 8 e 10 de maio na cidade do Rio de Janeiro. Para participar do rateio, a associada e o associado devem comprovar a inscrição no evento até 30 de abril por meio do e-mail nojaf@sindiquinze.org.br.

Cartilha para diligências em condomínios – O Núcleo também recebe, a partir desta terça-feira (02), as sugestões referentes à elaboração da cartilha para diligências em condomínios. As propostas serão sistematizadas e encaminhadas para a Corregedoria do TRT-15, responsável pela confecção deste importante documento. A produção da cartilha conta, ainda, com o auxílio de um Grupo de Trabalho composto pela comunicação social, segurança e Corregedoria do Tribunal, bem como o Sindiquinze e a Assojaf-15. Colabore com a construção deste material que será de grande utilidade para a atuação dos Oficiais de Justiça e envie sua sugestão para o e-mail acima!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

569total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 16 =