Sindiquinze e Faculdade Unitá firmam parceria para pós-graduação gratuita para os associados: confira!

postado em: CONVÊNIOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze e a Faculdade Unitá firmaram uma parceria para a realização gratuita de pós-graduação para as associadas e associados do sindicato.

O curso foi desenvolvido exclusivamente para as filiadas e filiados do Sindiquinze e abrange os princípios da Administração Pública, além de áreas do Direito Material do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

As aulas acontecerão na modalidade EAD, onde o aluno estuda em casa, o que garante maior participação de todos os sindicalizados na 15ª Região.

“Esse curso de pós-graduação foi pensado para proporcionar uma qualificação que seja aceita na maioria das áreas de atuação do TRT-15, tanto de Primeiro como de Segundo Graus, além do Administrativo. Dessa forma, os servidores podem garantir o Adicional de Qualificação por meio de uma pós-graduação efetiva na função ocupada”, afirma o presidente Zé Aristéia.

As interessadas e os interessados em garantir uma vaga no curso, devem encaminhar e-mail para sindiquinze@sindiquinze.org.br com o nome completo e um telefone para contato.

O Sindiquinze informa que inicialmente são disponibilizadas 30 vagas, mas, dependendo da demanda, esse número poderá ser ampliado. Por isso, não perca essa chance de estudar gratuitamente e obter o certificado por uma das faculdades mais respeitadas do país!

Envie agora mesmo o email para o Sindiquinze a garanta a sua vaga. As aulas começam no início do mês de maio.

Clique Aqui e confira a grade do curso

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!