Secretários de Audiência se reúnem na próxima quinta-feira em novo encontro do Sindiquinze

A diretoria do Sindiquinze promove, na próxima quinta-feira (09), um novo encontro com os Secretários de Audiência da 15ª Região.

No dia 4 de abril, o sindicato realizou uma Roda de Conversa virtual com os servidores para ouvir as demandas e obter informações sobre as condições de trabalho dos Secretários de Audiência do TRT-15.

Neste encontro da quinta-feira, os participantes receberão os informes do Sindiquinze sobre a atuação da entidade em prol das reivindicações debatidas, bem como irão abordar assuntos gerais de interesse do segmento.

A reunião do dia 9 de maio acontece a partir das 19:30h, pela plataforma Zoom. O Secretário de Audiência que desejar participar, deverá preencher o formulário de inscrição abaixo para receber o link da sala remota.

O prazo para a inscrição termina às 17 horas da quinta-feira (09).

O Sindiquinze convida todos os Secretários de Audiência a estarem presentes em mais este importante encontro! Participe!

Clique Aqui para fazer sua inscrição