Atenção: Sindiquinze está sem comunicação via telefone nesta terça-feira

| 0

O Sindiquinze informa que, por problemas externos da operadora telefônica, os atendimentos via 0800 e 3233-3940 estão fora do ar nesta terça-feira (14).

Em contato com a empresa responsável, o sindicato foi informado que o serviço telefônico deve voltar ao normal a partir das 19 horas.

Neste sentido, associadas e associados que necessitarem de atendimento, devem fazer contato pelos telefones celulares (19) 99862-2466 (Plano de Saúde) ou 97417-1900 (Recepção). Também é possível encaminhar e-mail, conforme os departamentos abaixo:

– Plano de Saúde: planodesaude@sindiquinze.org.br/ planodesaude3@sindiquinze.org.br;

– Informes do IR: informeplanodesaude@sindiquinze.org.br;

– Financeiro: financeiro@sindiquinze.org.br;

– Colônia de Férias: reservas@sindiquinze.org.br;

– Jurídico: secretariajuridica@sindiquinze.org.br;

– Presidência: presidente@sindiquinze.org.br e

– Comunicação: imprensa@sindiquinze.org.br.

O Sindiquinze está atento e qualquer alteração ou restabelecimento das linhas telefônicas será informado.