Núcleo de Solidariedade prorroga até 31 de maio campanha para compra de cobertores

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze prorroga, até o dia 31 de maio a Campanha do Agasalho de 2024. Nesta segunda fase da mobilização, o sindicato irá direcionar as doações apenas para a compra de cobertores de microfibra.

Qualquer pessoa pode contribuir financeiramente com a compra do cobertor no valor de R$ 18,00 a unidade.

Para ajudar basta efetuar o depósito bancário ou transferência via PIX da quantidade de cobertores desejada que o sindicato se encarregará da compra e repasse para as entidades e famílias carentes. Para facilitar a identificação das doações, a coordenação do Núcleo de Solidariedade solicita que seja adicionado 1 centavo ao valor final da doação. Por exemplo, se você desejar contribuir com a compra de três cobertores, basta fazer o depósito/transferência do valor de R$ 54,01 que o Departamento Financeiro irá identificar e direcionar o dinheiro para a campanha.

A chave PIX para o repasse financeiro é o CNPJ 57.503.922.0001-39, enquanto aqueles que preferirem fazer transferência bancária devem utilizar os dados Banco do Brasil/ Agência: 2857-6/ Conta Corrente: 6406-8, ambos em nome do Sindiquinze.

Ao fazer a doação, envie um e-mail para financeiro@sindiquinze.org.br com o comprovante e seu local de lotação.

O Sindiquinze reforça o chamado para que toda a sociedade integre a campanha e contribua com a compra de cobertores que serão doados a famílias e instituições carentes da 15ª Região.

Ajude! Sua colaboração ameniza o frio daqueles que não têm nada!