NAPS realiza viagem com aposentados e pensionistas para o Festival do Camarão em Caraguatatuba no mês de julho

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) promove, entre os dias 16 e 19 de julho, a primeira viagem de 2024 com os associados.

O destino será a Colônia de Férias do sindicato em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, quando os aposentados e pensionistas terão uma programação especial que inclui a participação no Festival do Camarão da cidade.

Além disso, aulas de hidroginástica, tarde na praia e outras atividades estão agendadas para os quatro dias de passeio.

O ônibus que levará o grupo sairá da sede do Sindiquinze, em Campinas, às 13 horas do dia 16 de julho, com retorno na manhã do dia 19/07.

O valor por participante é de R$ 400,00 para filiadas e filiados; e de R$ 600,00 para acompanhantes e convidados.

Além da hospedagem com café da manhã, o pacote inclui o transporte para a ida e volta, além de almoço na quinta-feira (18/07) e jantar na terça (16) e quinta (18). A quarta-feira será marcada com a participação dos aposentados e pensionistas no Festival do Camarão, com despesas por conta de cada filiado.

Associadas e associados que desejarem integrar a viagem para Caraguatatuba devem preencher o formulário de inscrição disponível AQUI. Importante ressaltar que a reserva na viagem será efetivamente concretizada a partir da confirmação de pagamento que pode ser realizado à vista ou em até seis parcelas no cartão de crédito.

O prazo para recebimento das inscrições e pagamento termina no dia 28 de junho.

Para o pagamento do pacote é necessário entrar em contato com a funcionária Jany pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou via telefone no 0800-772-7315.

Confira a programação da viagem e participe!

CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para o passeio