Vagas para viagem do NAPS ao Festival do Camarão em Caraguatatuba estão esgotadas

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

Sindiquinze disponibiliza lista de espera para interessados.

O Departamento de Reservas do Sindiquinze informa que as vagas para a viagem do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) ao Festival do Camarão em Caraguatatuba foram totalmente preenchidas.

A partir desta terça-feira (18), o sindicato inicia uma lista de espera, caso ocorra alguma desistência entre os confirmados.

A primeira viagem do NAPS deste ano de 2024 acontece entre os dias 16 e 19 de julho, quando o grupo estará na sede praia da Colônia de Férias do Sindiquinze, no litoral norte de São Paulo, e terão uma programação especial para o passeio.

O ônibus que levará os aposentados e convidados sairá da sede do Sindiquinze, em Campinas, às 13 horas do dia 16 de julho, com retorno na manhã do dia 19/07.

Além da hospedagem com café da manhã, os dias da viagem incluem o transporte para a ida e volta Campinas/Caraguatatuba, além de almoço na quinta-feira (18/07) e jantar na terça (16) e quinta (18). A quarta-feira será marcada com a participação dos aposentados no Festival do Camarão, com despesas por conta de cada filiado.

Os interessados em compor a lista de espera podem encaminhar e-mail para comunicacao@sindiquinze.org.br que, havendo desistência, o sindicato fará contato pela ordem de inscrições.

“Estamos muito felizes que mais aposentados estejam integrando o nosso grupo e, pela primeira vez, participando do nosso passeio. Com certeza será um momento de muita alegria e confraternização entre os colegas”, afirma a coordenadora do NAPS, Maria Sônia Faria.

Confira a programação completa do passeio: