NAPS realiza reunião mensal com arraiá na próxima terça-feira em Campinas

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realiza, na próxima terça-feira (25), a reunião mensal de junho.

Entre os temas a serem debatidos, os participantes irão eleger os delegados que representarão os aposentados no 2º Congresso do Sindiquinze que acontece nos dias 3 e 4 de agosto (Leia Aqui). Além disso, também haverá informes da assessoria jurídica sobre a possibilidade de ação individual para isenção do Imposto de Renda aos servidores aposentados e pensionistas que possuem doenças graves e outros temas de interesse do segmento.

Para o encontro deste mês, o sindicato prepara uma confraternização em clima de Arraiá para os participantes.

Serão comidas típicas, música e muita animação para a reunião temática deste mês.

A reunião/Arraiá do NAPS acontece a partir das 15 horas, na sede do Sindiquinze em Campinas. As filiadas e filiados que não puderem comparecer presencialmente podem fazer a inscrição AQUI para receberem o link de participação virtual.

O NAPS conclama todos os aposentados e pensionistas a estarem conosco em mais um encontro mensal. Separe o seu traje e venha a caráter para fazer uma festança junina ainda melhor! Esperamos você!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!