24 de Junho: Sindiquinze completa 35 anos de luta e representatividade pela categoria

O Sindiquinze completa, nesta segunda-feira (24), 35 anos de luta e representatividade dos servidores da 15ª Região.

Fundado no ano de 1989, atualmente, o sindicato possui uma das maiores representatividades sindicais do Judiciário Federal em sua base, sendo 4.310 pessoas sindicalizadas. Parte das associadas e associados integram o quadro pela consciência da importância do Sindiquinze na luta pela carreira; enquanto outros se filiaram pelos serviços oferecidos, entre eles, Unimed e Uniodonto, Gympass, Colônias de Férias, Assessoria Jurídica para casos particulares e cursos de qualificação gratuitos.

Entretanto, mesmo quem se sindicaliza pelos serviços fortalece e financia o trabalho desempenhado pelo Sindiquinze na representatividade e luta dos servidores da 15ª, do Judiciário Federal e de toda a classe trabalhadora.

Ao longo desses 35 anos, o Sindiquinze tornou-se modelo reconhecido nacionalmente pela sua representatividade e integração nas lutas encampadas pela Fenajufe, sendo referência sindical entre as entidades de base da Federação.

Segue em amplo crescimento e caminha para ser um dos maiores sindicatos do Judiciário do país!

Em seu terceiro mandato como presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia enfatiza que diferente dos anos anteriores, em que houve uma grande festa com sorteio de prêmios no aniversário do Sindiquinze, para este ano, a grande entrega será a Colônia de Barra Bonita, que deverá ocorrer nos próximos meses. “E a reafirmação do sindicato enquanto instrumento de luta dos servidores da 15ª Região, do Judiciário Federal e da classe trabalhadora é uma luta do dia a dia feita por essa presidência e pelo conjunto da diretoria recém-eleita”, finaliza.

Vida longa ao Sindiquinze!

BARRA BONITA SERÁ ENTREGUE EM BREVE

A Colônia de Férias do Sindiquinze em Barra Bonita será entregue em breve. Atualmente, o sindicato já obteve, pela Prefeitura Municipal daquela cidade, a emissão do Habite-se e o AVCB está em fase final, aguardando vistoria do Corpo de Bombeiros.

A obtenção do Alvará de funcionamento do local será peticionada ainda nesta semana.

Paralelamente aos procedimentos burocráticos, o Sindiquinze analisa a escolha da empresa terceirizada que assumirá o restaurante da Colônia. O mobiliário para os sete apartamentos no andar térreo também já foi adquirido e está em fase de entrega.