As integrantes do projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze participam, no próximo dia 16 de dezembro, de um bazar realizado pela Atauê & Livres em Sousas.
O local é uma loja de produtos orgânicos e agroecológicos fornecidos a partir de apoio à agricultura familiar e economia solidária.
A banca do Agulhas Solidárias estará disponível das 10h às 14h e toda a renda obtida com a venda será revertida na ajuda a entidades carentes e aquisição de materiais para a produção das peças pelo grupo.
O Sindiquinze convida todos os servidores a prestigiarem o bazar da Atauê & Livres, no sábado (16), em Sousas, e aproveitarem a oportunidade para a compra de presentes para o natal. A loja fica na Rua João Leone nº 51.
Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário