Participe da assembleia virtual nesta quinta-feira que escolherá representantes para o Encontro Nacional da Justiça do Trabalho

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realizará nesta quinta-feira, dia 27 de maio, uma Assembleia Geral Extraordinária virtual para escolher cinco representantes para o Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores e Servidoras da Justiça do Trabalho, que será no dia 5 de junho. O principal ponto em pauta neste encontro nacional é a minuta da nova resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que, em resumo, propõe a reorganização administrativa da Justiça do Trabalho. Também serão tratadas nomeações de servidores(as) no âmbito desta instituição.

O Sindiquinze reforça que são assuntos de extrema importância que causarão impactos no número de servidores nas varas do trabalho. “O que será discutido é do interesse de todos, por isso pedimos para os servidores associados participarem. Estamos recebendo muitos questionamentos e a resposta é que o momento de agir é agora. O Sindiquinze é você”, afirma a Diretora de Imprensa e Comunicação, Daniela Villas Boas Westfahl.

Para o Presidente Ivan Bagini esta minuta do CSJT vai na mesma linha da Reforma Administrativa, que visa a desconstrução do Estado brasileiro conforme conhecemos.

Sua participação é muito importante!

A assembleia está marcada para às 18h30 (primeira chamada) e 19h (segunda chamada), e será feita de forma totalmente virtual, conforme edital abaixo. Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações.

O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real, por meio de formulário próprio da plataforma Zoom.

Para participar da assembleia, o associado deverá acessar o link do Zoom que foi enviado por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário. Confira o edital:

241total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =