Sindiquinze retransmite debate sobre a resistência contra a PEC 32 na noite desta segunda

O Sindiquinze retransmite hoje, a partir das 19h, na sua página no Facebook, a live “Sisejufe ao Vivo”, com o deputado federal Rogério Correia (PT-MG), membro da Frente Parlamentar Pelo Serviço Público. O evento virtual vai debater a resistência contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), e a necessidade de mobilização tanto no Congresso como nas ruas e redes sociais.

O debate será conduzido pelos diretores do Sisejufe-RJ Soraia Marca e Ricardo Quiroga, que vão analisar com o parlamentar as possibilidades para se barrar a PEC 32, que destrói o serviço público e aniquila direitos dos servidores. O texto, após muitas reviravoltas, foi aprovado semana passada na Comissão Especial da Câmara e agora será analisado pelo plenário. Por isso, a pressão organizada precisa não só continuar, mas aumentar.

Para acompanhar a live, basta clicar AQUI.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!